PARA ONDE VAI O 207?

No post anterior, explicamos a alteração da linha 203-Mangabeira/Rangel, feita no início deste mês. Outra alteração que foi feita nesse mesmo pacote foi em relação à linha 207, que passou a ser integracional, ou seja, foi encurtada e se resume a ir da Penha até Mangabeira, e só. Rangel, só domingos e feriados.

Link: Para onde vai o 203?

Com a alteração do itinerário da linha 203, áreas de Mangabeira VII deixam de ser atendidas pela linha, como o Trauminha, por exemplo. É aí que entra a integracional 207-Penha/Mangabeira.

Isso mesmo que você leu acima: a linha 207 passa a ser integracional de segunda a sábado. Só passará no Rangel nos domingos e feriados – daí manter a sua numeração, tal como o 113 de Gramame, que roda como integracional, sendo radial em suas primeiras viagens. Vamos explicar como é.

Além de ser uma nova opção de linha para o bairro da Penha, a integracional passa a atender o itinerário que o 203 deixou de cobrir por conta da mudança. Com o ponto final na Penha, passa em Mangabeira VII, de lá pela Josefa Taveira, de onde retorna para a Penha, fazendo paradas no ponto final do 203.

A linha roda agora com no mínimo 2 veículos de segunda a sábado fazendo o itinerário acima descrito. Nos domingos e feriados, a linha tem sua frota aumentada em mais um veículo, e faz o itinerário radial via 2 de Fevereiro e Terminal de Integração do Varadouro.

O novo 207 é dupla função como integracional – mas carros com cobrador já foram encontrados na linha. Como radial nos domingos e feriados, aí sim, roda com cobrador.

As linhas 2307 e 3207 seguem rodando normalmente – não se sabe até quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web