Image

Outras opções de carreira

Você já explorou outras opções de carreira que despertam seu interesse ou parecem mais alinhadas com seus objetivos e paixões profissionais?

Você já explorou outras opções de carreira que despertam seu interesse ou parecem mais alinhadas com seus objetivos e paixões profissionais?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu já explorei várias outras opções de carreira dentro da minha própria carreira, afinal, eu não me imagino fazendo outras coisas senão comunicação e arte, e os dois juntos ao mesmo tempo. Afinal, 15 anos de site é uma vida e aqui estou eu construindo o trabalho que melhor me realiza, e que por isso eu quero fazer de tudo para melhorá-lo.

Nas poucas vezes que eu explorei outras opções de carreira dentro da minha própria carreira, em poucas dessas experiências eu me senti bem, e em algumas até sinto saudade, mas trouxe um pouco de cada experiência para cá. O que me fez abandonar a maioria desses outros trabalhos é a ausência de identidade que eu tinha com eles.

Afinal de contas, identidade é um fator importante para qualquer trabalho que eu realize, e se eu não me sentir incluído nesse trabalho, e não conseguir encontrar essa identidade nele, eu saio desse trabalho. O que eu quero é algo que me realize em todos os sentidos, nem que para isso eu construa com as minhas próprias mãos.

Quando a gente tem insatisfações com o nosso trabalho ou com alguns aspectos dele, não é simplesmente largar esse trabalho, nada disso. Nada apaga o que a gente vive, e o que a gente mais quer é que esse ambiente seja melhor do que o que a gente gostaria. Conversar faz parte, negociar também, o importante é fazer algo que nos faça nos sentir melhor.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.