OS ÚLTIMOS DESTAQUES DA MEIA-NOITE DE 2016

Depois da próxima meia-noite, já será 2017. Por isso, estes são os últimos destaques da meia-noite de 2016.

As all type arts já estão finalizadas. Já sabem que bati recorde depois de um ano de 2015 ruim. Só logo mais no balanço anual do blog contarei quantas foram feitas. Agora, só em 2017. Mesma coisa para as fotoartes.

Este é o post 514 do ano de 2016 – sim, passei por sete posts a marca de 2014! Isso já me ajuda para o balanço também. Onde você já deve saber que este é o mês com mais posts na história desta página. Tá bom, não vou soltar mais spoilers do post.

Este último dia do ano tem sido marcado por planejamento, o de não fazer posts muito em cima da hora, só soltar no dia o material quase pronto. Pois no último post do ano, só quero agradecer a Deus como faço toda vez que aperto o botão de publicar.

Ah sim, também vou precisar disso aqui: o balanço de 2015. Clique e confira como foi e já vai comparando. Uma coisa é certa, daquele binômio TOC + crise consegui lutar e muito bem.

Ainda hoje farei o calendário de janeiro de 2017. Sim, também tenho que estar preparado para o primeiro e segundo posts do ano de 2017, onde tradicionalmente abrimos os trabalhos do ano e mostramos as imagens da queima de fogos do bairro do Rangel, com exclusividade. Apostamos que dessa vez vai depois que o bairro elegeu dois vereadores.

Ah, e outra coisa: os calendários de 2017 já estão no portfólio de artes do blog. É só conferir as últimas atualizações por ali clicando aqui.

E é isso, logo mais tem os últimos posts do ano de 2016. E daí, só em 2017.

Sonhem com os anjos e boa noite. E não exagerem amanhã, hein? Porque o primeiro dia útil do ano será logo de cara uma segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”