Ônibus Paraibanos e Rotas Bahia: tudo junto e misturado, para crescer

O Rotas Bahia juntou-se ao Ônibus Paraibanos. O que isso significa? Como relatei no blog da 612 Comunicação, o objetivo da fusão foi buscar uma melhoria ao passar as informações referentes ao Grupo Brasileiro. Por conta disso, o Rotas Bahia decidiu se unificar ao grupo Ônibus Paraibanos, no qual possuem uma parceria na qual vem colhendo bons frutos.

Quando uma marca obtém êxito, funde-se com outras que queiram se somar. E somados, podem obter resultados muito melhores. Tudo junto e misturado, para crescer. Mas ainda pude fazer mais além nas redes sociais do Ônibus Paraibanos, antes disso. E os resultados foram excelentes. Como consegui fazer isso?

Semana passada, mesclei a página do Ônibus Paraibanos com a do Paraíba Bus Team. Fiz isso porque a última página tinha um considerável número de seguidores, mas estava praticamente inativa. A página praticamente duplicou o seu número de seguidores, concluindo que alguns não estavam tendo acesso as atualizações, visto que o Facebook do Ônibus Paraibanos era atualizado diariamente.

O resultado pode ser visto no site, que praticamente dobrou o número de acessos e vem batendo recordes. Conseguimos mais engajamento. Fazemos o leitor se sentir parte da página, conversamos com o leitor se necessário for. E com isso ele visita o site. Quer envolvimento e engajamento melhores?

E nosso foco vai mais além: voltamos a atualizar a página do Instagram. Ela já vinha crescendo mesmo com três meses sem atualizações. E continua melhorando com atualizações constantes. Acreditamos que podemos chegar em pouco menos de um ano aos 10 mil seguidores.

Nada melhor do que trabalho para alcançar resultados. E para isso, não perdi o meu foco, que é conteúdo. E quando você trabalha com foco, os resultados aparecem.

Conteúdo é isso, conteúdo envolve. E quando traz resultado, traz recompensa. Nada melhor do que isso para fazer o seu trabalho valer a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.