Ônibus Paraibanos e Rotas Bahia: tudo junto e misturado, para crescer

O Rotas Bahia juntou-se ao Ônibus Paraibanos. O que isso significa? Como relatei no blog da 612 Comunicação, o objetivo da fusão foi buscar uma melhoria ao passar as informações referentes ao Grupo Brasileiro. Por conta disso, o Rotas Bahia decidiu se unificar ao grupo Ônibus Paraibanos, no qual possuem uma parceria na qual vem colhendo bons frutos.

Quando uma marca obtém êxito, funde-se com outras que queiram se somar. E somados, podem obter resultados muito melhores. Tudo junto e misturado, para crescer. Mas ainda pude fazer mais além nas redes sociais do Ônibus Paraibanos, antes disso. E os resultados foram excelentes. Como consegui fazer isso?

Semana passada, mesclei a página do Ônibus Paraibanos com a do Paraíba Bus Team. Fiz isso porque a última página tinha um considerável número de seguidores, mas estava praticamente inativa. A página praticamente duplicou o seu número de seguidores, concluindo que alguns não estavam tendo acesso as atualizações, visto que o Facebook do Ônibus Paraibanos era atualizado diariamente.

O resultado pode ser visto no site, que praticamente dobrou o número de acessos e vem batendo recordes. Conseguimos mais engajamento. Fazemos o leitor se sentir parte da página, conversamos com o leitor se necessário for. E com isso ele visita o site. Quer envolvimento e engajamento melhores?

E nosso foco vai mais além: voltamos a atualizar a página do Instagram. Ela já vinha crescendo mesmo com três meses sem atualizações. E continua melhorando com atualizações constantes. Acreditamos que podemos chegar em pouco menos de um ano aos 10 mil seguidores.

Nada melhor do que trabalho para alcançar resultados. E para isso, não perdi o meu foco, que é conteúdo. E quando você trabalha com foco, os resultados aparecem.

Conteúdo é isso, conteúdo envolve. E quando traz resultado, traz recompensa. Nada melhor do que isso para fazer o seu trabalho valer a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger