Onde o futuro irá me levar? Uma perspectiva sobre 2022

O ano que termina é sempre assim: a gente faz um balanço do ano que termina e faz planos para o ano que começa, mesmo que nem todos os planos sejam realizados ou coisas incríveis surjam até lá. Mas planos são uma bússola e mais uma vez me oriento por essa bússola. Sem ela, onde o futuro irá me levar?

Um desses planos é a marketplace do blog, que terá redação e redes sociais, que é um projeto que está bem no início e logo que tiver mais madura, dou mais detalhes. O projeto Luneta 612 vai ajudar bastante não só na manutenção do projeto como em cada vez mais melhorias e avanço da profissionalização do projeto. A própria coluna no Ônibus & Transporte faz parte disso. Tô à disposição para outras ideias, outras colunas, outras palavras.

Sim, o projeto precisa sim se manter. E é fundamental a sua força, pois sabemos bem que as coisas não estão fáceis.

Se neste mês de dezembro consegui postar todos os dias no blog, quero manter a constância em janeiro, e tenho um desafio para isso, que vou contar ainda no mês que vem, mas até lá, terei colocado algumas coisas no ar no dia 1º – porque tem que ter o primeiro post do ano, não é? – e no dia 2.

O futuro vai continuar sendo desafiador. Cada ano traz sempre desafios difíceis. Mas a gente tira de letra, e a cada desafio, a gente traz mais aprendizado. Como o Luneta Sonora foi nesse ano que termina.

E em 2022, onde o futuro irá me levar? Que ele me leve cada vez mais longe e que cada desafio eu consiga tirar de letra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial