O VENTO QUE SAI DAS TORNEIRAS

Em alguns momentos do dia, em vez de sair água das torneiras, sai vento. Já havia falado sobre esse assunto há um ano atrás, mas parece que o problema do abastecimento de água continua sério por aqui. E não é só no Rangel, é em quase toda a cidade de João Pessoa que esse problema tem acontecido nos últimos dias, ainda mais agora, primeira semana do ano.

E não há um dia na semana que a água chega com dificuldade ou nada sai das torneiras, a não ser vento. E acontece volta e meia: quando comecei a escrever esta matéria, hoje de manhã, não estava faltando água. Em compensação, hoje de tarde saiu vento das torneiras.

E isso justamente no período de maior consumo de água, naturalmente por causa do calor do verão. E é claro que ainda persistem aqueles velhos problemas como a idade da tubulação, que provoca vários vazamentos nas ruas, e também a sobrecarga do abastecimento, afinal estamos no verão. Se esses problemas são evidentes, eles deveriam ter sido resolvidos com antecedência.

Ou vou ter que escrever de novo sobre o problema que é a qualidade do abastecimento de água da Cagepa no verão do ano que vem?

Compartilhe este post

1 comentário em “O VENTO QUE SAI DAS TORNEIRAS”

Comentários encerrados.