O truque funciona!

Ontem coloquei no ar mais uma web story, onde ensinava a criar um link para o WhatsApp. Para que o exemplo ficasse mais fidedigno possível, usei o número do WhatsApp da 612 Comunicação – (83) 99808-6585 – para fazer a demonstração. E posso afirmar com todas as propriedades e métricas possíveis e imagináveis que o truque funciona, com direito a feedbacks da audiência.

Posso dizer isso nas linhas mais simples das estatísticas. Até o fechamento deste post, pelo menos 32 pessoas acessaram o link que estava incorporado a web story para constatar que a mágica funciona. E destas 32, oito pessoas, de sete estados brasileiros – porque duas eram do mesmo estado – deram um oi.

Relembrando que para fazer um link do WhatsApp, basta usar wa.me, depois inserir uma barra e combinar código de área do Brasil (55), o código de área do seu estado e o número do seu telefone, tudo junto e sem espaço. No caso do número da 612 Comunicação acima, a combinação ficou em 5583998086585 – 55 por representar um número do Brasil, 83 por representar um número da Paraíba e finalmente o número do telefone -, resultando em wa.me/5583998086585.

O retorno do formato de web stories tem sido sensacional. E um teste interativo como esse só comprova isso, afinal, o blog não é feito por uma só pessoa e é ao mesmo tempo. É, porque eu edito tudo sozinho; não é, porque ele não existiria se não fossem as pessoas que leem.

E é graças as pessoas que todo truque que puder fazer e puder ensinar irá funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.