O que seria um dia ideal para mim?

Um dia ideal seria um dia que não seria igual ao outro, e assim sucessivamente, como ultimamente tem sido os meus dias. E olha que em janeiro os dias só não estão chatos por causa do trabalho que eu tenho nas redações, já que não quero tirar férias no momento, afinal eu trabalho para mim mesmo. Acho que me sinto bem assim.

Um dia ideal poderia ser um dia surpreendente, com uma descoberta incrível. Um recorde a ser batido. Uma campanha a se fazer, apesar de todas as pressões. Mas que elas sejam as mínimas possíveis e que eu possa fazer o meu trabalho de uma forma mais prazerosa.

Todo trabalho tem os seus altos e baixos, é verdade. Mas a verdade é que é assim que a gente se acostuma a dar o melhor de nós a partir desses altos e baixos.

Porque assim é e será sempre um dia ideal. Todos os dias de expectativas sobre o que há de novo. O que pode ser mais entediante que a falta de novidades? E toda novidade sempre quebra uma rotina!

Um dia ideal depende de nós. Um dia ideal é aquele dia dentro da rotina que quebra a rotina. É surpreender, é descobrir, é fazer algo novo todos os dias.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do décimo terceiro dia é “Como é o seu dia ideal?“. Um dia ideal é aquele que te surpreende, que foge da rotina dentro dessa rotina, que é melhor do que a encomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial