O que está no infinito

O que me faz sentir forte é o que tá lá em cima. A gente sabe que tá lá em cima. No infinito. Mas não apenas no infinito. Por mais que a palavra passe uma impressão de distância, esse infinito não tá tão longe de você.

O que me faz sentir forte está também no coração. E me inspira para alcançar voos cada vez mais altos, sonhos cada vez mais possíveis e objetivos cada vez mais próximos de serem alcançados, por mais que para uns pareça impossível.

E pode te fazer forte também. Mas as pessoas não tem tempo. Muitas vezes não sabem onde encontrar. Elas acham que o que está por aqui está bom. Outras reclamam de tudo até.

Mas somos eternos insatisfeitos com o que temos, porque o que temos de mais forte não está por aqui.

Você sabe. Nós sabemos. E você existe por causa dessa força. Uma força que vai além do infinito, porque nele está.

Mas não está longe, por mais que a palavra “infinito” te pareça algo distante. Procura aí, no seu coração mesmo. Essa força está dentro de você.

Segue o seu caminho. Procure pelo infinito, aliás, nem parece que você vai encontrar. Você acha. E quando sabe o que é, se inspira. E segue em frente.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do vigésimo quinto dia é “Escreva sobre o que faz você se sentir forte.” O que me faz me sentir tão forte tá no infinito. Lá em cima. E te faz tão forte e talvez você nem note.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp