O mistério de uma boa performance nas redes

No ano passado, tive números ótimos para os meus padrões. Nesse ano, nem tanto. Se eu fosse contar sobre algo misterioso, seria sobre como eu posso agradar as pessoas. Mas não posso agradar todo mundo. Pessoas são difíceis, gênios são difíceis. Isso é um verdadeiro mistério.

E não tem nada mais misterioso que o cérebro do público. Cérebros, aliás. Somos completamente diferentes e temos gostos diferentes. E sempre procuro fazer todos os testes possíveis para saber o que mais agrada as pessoas, claro que sem ficar dependente daquele assunto, porque isso também cansa.

E o mistério fica por conta do conjunto. Das pessoas. De como elas se comportam, de como elas reagem. Nem tudo agrada, é verdade! Por isso não desisto e vou sempre persistindo. É na persistência que os resultados aparecem, ainda que você não espere, que você tenha uma surpresa, enfim, aí que moram as emoções de um editor de conteúdo.

O mistério de uma boa performance nas redes é esse, procure a resposta e você não vai encontrar assim tão fácil, de um jeito que sempre volta fazendo perguntas. E fica pensativo, quebrando a cabeça se perguntando muitas vezes: e aí, como posso te agradar?

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do décimo nono dia é “Escreva sobre algo misterioso.” Afinal, o que pode ser mais misterioso do que a cabeça das pessoas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp