O melhor que você pode ser

Sei do melhor que eu posso ser, e por isso tudo o que procuro é melhorar. Em todo instante, em todo momento, a cada ocasião e em todos os desafios. E você pode ser o melhor no que você quiser, basta apenas acreditar.

A gente sabe que contando, não acreditam que você foi além. Mas você pode, qualquer um pode! Quem foi que disse que você não podia? Ah já sei: quem não acredita que sonhos são possíveis.

São esforços diários, que faço mesmo que você não veja um texto por aqui todos os dias. Sei do melhor que posso ser e do melhor que posso conseguir.

E é por isso que todo dia e a cada desafio atingido, me desafio ainda mais. Porque sei do meu melhor, e talvez eu nem tenha chegado nele. No melhor que eu posso ser para mim e para as pessoas.

Às vezes nem sei porque eu escrevo isso…

E de onde a força vem. O que eu sei é que eu sou assim mesmo, e que foi a minha inquietude constante que me levou a construir coisas maiores.

Se é que eu posso acreditar que construí coisas maiores. Elas certamente ainda vem. Porque acredito que ainda não fiz tudo o que pude. Que eu ainda não fiz aquele projeto. Que estou em busca do meu maior projeto.

Faça de todo projeto que você faz o maior projeto. Acredite, invista. Talvez seja nesse pequeno projeto que você acredita que seja um pequeno projeto que esteja a semente de uma árvore que dê muitos frutos.

Sei que eu posso ser útil. Sei que eu posso ajudar. E se eu posso ajudar, quero ajudar sendo o melhor que eu puder ser. E se você acredita que pode dar o seu melhor, acredite em você mesmo primeiro.

É apenas o primeiro passo. Mas é o maior passo que você pode dar para ser o melhor que você pode ser.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *