O CASTELO DA PRINCESA

Conforme havia lhes dito, lhes apresento o Castelo da Princesa, mais um destaque da exposição Paisagens na Janela. O desenho, tal como os outros, foi feito no computador.

Na versão publicada na minha página no Orkut, a pintura do castelo não havia sido concluída, pois faltava um pequeno pedaço na segunda árvore da direita. Para que eu publicasse no blog, pois não podia fazer feio, é claro, tive que consertar o erro e, a versão do castelo que aqui apresento no Josivandro Avelar teve enfim sua pintura concluída, como vocês podem ver no desenho abaixo.

Ainda estou no aguardo de fotos do Castelo de Guarabira, que espero que o meu colega consiga para que eu possa mostrar a vocês, com história completa e tudo. Enquanto isso, podem ver o castelo, que está mais para casa do que para castelo, mas para quem ver o desenho logo nota que a minha proposta foi fazer um castelo, espero que vocês tenham entendido a proposta. Mas eu ainda vou melhorar a minha prática para fazer um desenho bem melhor. E, de preferência, com a pintura concluída, sem faltar nenhum pedacinho.

P.S.: O nome do castelo, volto a falar, é apenas um mero detalhe. Tinha que dar um nome, e eu então resolvi chamá-lo de “O Castelo da Princesa”, pois histórias de castelos sempre estão relacionadas a princesas. E eu estou à procura de uma.

Compartilhe este post