NOVIDADES DE MARÇO

Pois é, eu aqui estava falando de preguiça e passei esse tempo todo sem escrever. Quase quatro dias! Desculpem a minha demora, mas, sabem como é, toda folga é assim mesmo. Nada para fazer, inspiração zero. Mas eu voltei inspirado, pronto para recomeçar. E é assim que inicio o mês de Março, que nesse ano não tem feriados, lembrando que ontem fez um mês que meu blog passou a ter meu nome, Josivandro Avelar.
Quando penso em alguma coisa nova trago alguma coisa nova. Por falar em novidade, talvez você tenha notado que coloquei uma frase na lateral, num novo espaço que batizei de “Pensamentos”. A frase, de autoria de Nietzche, é aquela que diz que “Há uma inocência na admiração: é a daquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado.” Note que tem bem a ver com o que estou sentindo agora. Posso dizer que a frase que escolhi define muito bem um admirador como eu. Mas eu deixei de ser admirador secreto há muito tempo: já viram que posso demonstrar esse sentimento de uma maneira bem direta e criativa, como viram naquela mensagem que fiz no dia 20 (isso é para você ter uma ideia de como a postagem “Para a menina dos meus sonhos” ainda repercute).
Mas essa não será a única. Outras mensagens como aquela virão por aí, é só aguardar. Também trarei outras ideias e notícias. Afinal, espero trazer para vocês várias novidades e assuntos interessantes. Ou seja, esperando que o mês de Março seja bem melhor e bem mais produtivo do que foi o mês de Fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada