Não estão na agenda, mas vão ter: os destaques da madrugada

Postar na madrugada dá aquela garantia de que a gente vai relaxar o resto do dia, não é? É bem tipo isso mesmo para uma pessoa que até um dia desses não tinha compromissos na agenda. Mas isso aqui vai ter sim: os destaques da madrugada, que não estão na agenda. Porque é algo aleatório para qualquer madrugada. E para começar os trabalhos de terminar os trabalhos do dia, mas já começando um novo dia…

Assim como nessa grade de programação que eu elaborei, é um programa que não tem dia, mas tem hora, senão não seriam os destaques da madrugada. Mas tem os da meia-noite também, fora outras categorias de destaques que eu criei e mal usava. Ah, não esqueci os destaques da meia-noite também, hein? Ah é mesmo, tem outra parecida, o Zero Hora na Luneta.

Porque para manter a regularidade a gente recorre aos clássicos que fazem o blog ser o que é. Os destaques da madrugada – e outros tantos de tantas horas – são um desses clássicos.

Mas eu tô conseguindo manter essa regularidade. Logo mais tem a primeira crônica de domingo colocada na agenda. Ela não está pronta, mas estará. Assim como esse destaque não estava na agenda, mas está no ar, assim como o #96folhas, que entrou no ar hoje para uma saga de quase dois anos todos os sábados, com postagens garantidas. Aliás, já viu o primeiro post da série?

O blog vai além do próprio blog

O blog também está nas redes sociais, é só ir aqui e escolher onde você gostaria de me seguir. Tudo parte do Instagram, essa é a dica. As redes sociais são essenciais para o trabalho e para levar tudo isso para o infinito e além.

A qualquer madrugada, volto. Logo mais tem crônica. A regularidade segue, e bem, hora de dormir. Ou melhor, de encerrar os trabalhos deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos