#96folhas- Apenas… um relevo

Vamos começar tudo de novo e de um novo jeito. Um novo caderno para preencher, e com bastante folga, pois o terceiro caderno de #96folhas agora é semanal, todos os sábados, e ainda há folhas a preencher. Mas ainda há quase dois anos de frente. E então eu resolvi começar com apenas… um relevo.

Relevo traz sensação de profundidade. E nessas horas eu testo a minha criatividade para saber se ainda sou bom nisso. Comecei logo com o mais básico dos recursos, em lápis grafite. Nesse usei um mais específico de desenho, mas teve outras vezes que usei lápis escolares.

E é desse modo, trazendo essa sensação de profundidade, que eu resolvi começar a nova série de #96folhas. Sejam bem-vindos as viagens para destinos além da imaginação que faremos todos os sábados até dezembro de 2023, que é quando todos os 96 desenhos terão sido publicados.

E sim, agora temos prancheta para pendurar na parede – até fica fácil de tirar as fotos – e as artes vão vir assim.

Apenas... Um relevo, duas montanhas desenhadas com lápis grafite.

Esse é apenas o começo das viagens por outros relevos. Por outros traços. Por outras cores. E por onde a criatividade nos levar.

Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. Todo sábado tem uma arte nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 31 de julho a 6 de agosto Todo vídeo no Instagram agora é Reels #ContentTalks: a crise de identidade do Instagram A semana no blog- 24 a 30 de julho WhatsApp testa recurso de criação de avatar