Esta é a semana sobre a capacidade da memória aqui no site. E logo nela, acabei falhando, para você entender como a gente tem tanta coisa para fazer e acaba esquecendo. Não para menos, esta minicoluna de hoje é para não esquecer.
E nem tem como esquecer que toda quarta-feira é dia de minicoluna, aquele espaço das notinhas menores que um destaque aleatório, mas que eu quero dar tanta importância, que eu escolhi colocar aqui, em um post de destaque semanal.
E então, vamos começar mais uma minicoluna?
Antes de começar…
Perdeu a minicoluna da semana passada? Clique aqui.
Agora sim, vamos começar a minicoluna.
Nem deu trabalho…
Colocar os oito desenhos perdidos no ar não deu trabalho algum, até por causa do estilo de apresentar os desenhos na época, quando eu usava poucas palavras.
Em menos de um dia todos eles estavam no ar.
Datados de 2016
Todos os desenhos receberam a data de 3 de outubro de 2016, quando nenhum post tinha ido ao ar na ocasião, de modo que todos os desenhos estão em ordem.
Assim, todos os 96 desenhos do segundo caderno estão postados no site, assim como nos demais cadernos onde eu não tinha esquecido de postar nenhum desenho.
Dentro dos princípios
O princípio dos cadernos de folhas é fazer desenhos sem arrancar as folhas, não para menos as séries levam os nomes das quantidades de folhas que cada caderno tem.
E só para não esquecer, tem dois cadernos em andamento.
Cadernos em andamento
E quais os cadernos em andamento? #40folhas, que está no segundo caderno e com posts todas as sextas-feiras.
E o quarto caderno de #96folhas, com posts todos os sábados.
Não esqueci das folhas!
E ainda tem a rodada 111 da #FolhaColorida, que neste momento está na cor laranja. Neste caso, são folhas soltas.
Porém a lógica é a mesma: nenhuma pode ser descartada.
Quando é que “Agora vai”?
Sigo mantendo o protocolo que eu adotei para informar aos nossos leitores que as mesmas 14 tendas da 14 de Julho, montadas para abrigar comerciantes da Feira do Rangel, que vai ser totalmente reformada, continuam lá, sem maiores mudanças.
Semana que vem volto a informar sobre, esperando não ter que repetir a mesma informação.
Já sabem, né?
Não custa nada repetir: enquanto a reforma da feira de fato não começar, vai ser “agora vai” toda semana na minicoluna.
Alguma coisa precisa andar.
Não esqueça de seguir
É só acessar instagram.com/josivandroavelar, me seguir por lá e manter este perfil longe dos três dígitos.
E a rede social, que é quem praticamente alimenta todas as outras, está mais movimentada do que nunca: é publicação todo dia, imagem, vídeo, e por aí vai.
Não deixe de fortalecer este projeto!
Você pode ajudar com um valor fixo com a manutenção deste trabalho, colaborando através do plano de patrocínio e assinaturas do site. E também pode também colaborar com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br.
E ainda pode conferir o Mídia Kit de Artes Digitais caso queira adquirir uma arte. Só para não esquecer: a minha agenda segue aberta para comissões, sugestões e encomendas.
Arte digital do dia
Não dá para esquecer da arte digital de hoje nas redes sociais.
Nem de postar no site daqui a alguns dias. As artes de divulgação estão prontas, é uma coisa que venho lembrando de fazer toda vez que eu posto um vídeo novo.
Clássicos de Josivandro Avelar
Outra coisa que eu não posso jamais esquecer é dos clássicos do site.
Daquelas coisas que realmente não se esquecem.
Siga-me…
No Instagram – e nas demais redes sociais – em @josivandroavelar. No X e no Telegram, em @josivandro.
A gente sempre há de lembrar
Posso até esquecer de uma coisa ou outra, mas eu não me esqueço de fazer o que eu gosto, até porque é disso que eu vivo. E eu vou trazendo ao longo do tempo novas ideias para ir oxigenando a agenda.
Não se esqueça: semana que vem tem mais uma minicoluna. Eu estou com vocês todos os dias, aqui no site e nas redes sociais. Vamos que vamos!