Image

E a minha memória, hein?

Sabe a minha memória? Ela aprontou de novo comigo.

No dia, ou melhor, na semana em que eu trato sobre lapsos de memória no “Conhecendo Você” baseado em ter esquecido oito desenhos e só ter lembrado oito anos depois que eu esqueci após reorganizar esses desenhos, eis que a minha memória apronta de novo, dando mais uma falha que eu consegui contornar a tempo.

O “Bora desenhar?” de ontem teve que ser todo refeito, já que tinha ido ao ar o desenho errado pela ordem que é numérica. A sorte é justamente essa: a ordem é numérica e não tem título para os desenhos que vão ao ar. Deu para trocar o conteúdo e copiar o que estava no ar para enfim poder ir ao ar amanhã, que é o dia correto.

E olha que por muito pouco o post do Conhecendo Você de hoje não ia ao ar com o esquema de cores de ontem. Outra coisa que eu consegui contornar a tempo também. No fim eu fiz tudo o que eu tinha que fazer e sigo fazendo o que eu estou fazendo. Até porque os dois primeiros posts de hoje – muitas vezes até três – eu finalizo um dia antes de entrar no ar.

E só para não esquecer, vamos de minicoluna. Afinal, hoje é quarta-feira e não tem como esquecer do momento mais aleatório da semana na Luneta: aquele que a gente escreve um monte de coisas sobre como tudo anda por aqui. Quanto a minha memória nesse momento, ela vai bem, obrigado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.