Image

Minha missão

Qual é sua missão?

Qual é sua missão?

A minha missão neste planeta é contar histórias. É ir atrás delas. É deixar a minha marca no mundo. Tantas coisas que eu poderia dizer que não saberia exatamente qual a minha missão. Mas quem sabe? Só a força que vem de cima.

Porque se eu não tiver feito uma dessas três coisas, diria que a minha passagem por este planeta não teria valido a pena. Mas eu estou aqui, contando histórias, deixando de certo modo um legado, tentando ser útil.

E quando a gente consegue ser útil, a gente se sente melhor. E terá entendido a sua missão. Porque eu sei o que eu estou fazendo. E eu estou fazendo.

Afinal, só de escrever esse texto eu estou construindo um pouco dessa minha missão de contar histórias, o que vi, o que sinto, o que eu sou e o que eu posso fazer para deixar a minha marca no mundo.

E eu entendo ser essa a minha missão.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.