Image

Minha identidade pessoal na minha arte

Como sua identidade pessoal se manifesta em sua arte? Há temas ou técnicas que você utiliza para expressar isso?

Como sua identidade pessoal se manifesta em sua arte? Há temas ou técnicas que você utiliza para expressar isso?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Minha identidade pessoal está no estilo e nas cores que eu emprego nas minhas artes, bem como a temática e a maneira como eu me adapto a cada proposta que eu quero trabalhar naquele momento, tudo inspirado, como bem disse anteriormente, em vivências pessoais, como a hora do café das três horas, as flores do jardim, entre outras propostas.

Além da inspiração na vivência pessoal que eu emprego nas minhas artes, na parte das técnicas tem um componente de artesanato também, quando reproduzo técnicas de pintura que eu usava nos meus tempos de pintura em tela nas artes digitais. Mas eu quis testar uns estilos novos também.

Quero pegar umas influências dos tempos da publicidade comercial. Eu gosto de criar, mas não uma coisa muito comercial e sem precisar fazer alteração o tempo todo, por isso resolvi não enveredar pelo design na publicidade; isso é uma coisa que eu deixo para quem realmente estudou e entende do negócio.

Entre influências e inspiração, dou o meu toque para a minha arte, construo a minha identidade pessoal, e é assim que a minha arte é a minha arte, é assim que a minha arte é única, e é assim que eu trago o meu estilo. E como eu gosto de dizer, a minha arte traz um pouco de tudo do que eu vivo e aprendo na vida.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.