Meia-noite mais tranquila

O domingo foi uma correria por causa do problema da home do Ônibus & Transporte, que bugou por conta de uma alteração simples de ajuste. Uma nova home foi reconstruída em menos de uma hora e bem, tá aí. Voltamos ao plugin. Se a meia-noite de ontem foi desse jeito, hoje posso dizer que está mais tranquila.

E ainda deu tempo da home virar assunto para o post da segunda-feira, que é vaga, e de hoje, terça-feira, que é de espaço vago na agenda também. Agora que as coisas melhoraram, vou restabelecendo aquela tranquilidade. Assim é, assim seja, e pode ter certeza que assim será.

Mas você deve estar se perguntando que agenda é essa que virou tema deste blog ao longo desta semana, em que ela foi implantada plenamente por aqui. Logo mais eu mostro que agenda é essa que eu tanto falo, aliás agenda não somente, posso dizer que é uma grade de programação.

E bem, agora tudo está normal. Por enquanto. E a semana está garantida, bem como uma meia-noite mais tranquila.

Seguimos nas redes sociais. Não perca os stories da madrugada no Instagram, onde todo dia é dia de #tbt, que toda quinta-feira tem e está na agenda.

E bem, estes foram os destaques da meia-noite. Durmam bem e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 10 e 11 A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp