MANUAL DE IDENTIDADE CONCLUÍDO (E DISPONÍVEL)

Layout definitivo a ser aplicado nos ônibus da empresa PB Rio. As informações do post anterior ajudaram-me a construir o Manual de Identidade Visual da PB Rio, onde são encontradas todas as informações referentes ao novo layout da empresa.

O layout foi desenvolvido por Lucas Rodrigues, escolhido pela diretoria da PB Rio entre 19 projetos enviados ao blog Ônibus Paraibanos.

No manual de identidade, que fiz no final de semana e tem sete páginas, você pode encontrar a construção do logotipo com desenhos vetorizados a partir do mockup, além das cores e tipologia utilizada, bem como os próprios mockups.

Recapitulando: Manual de Identidade é um documento onde estão as diretrizes de construção da marca de uma empresa. Nela estão as formas, cores e tipologias aplicadas na marca, a composição dela propriamente dita. Esse documento determina como a marca deve aparecer nas peças publicitárias e institucionais da empresa.

O Manual de Identidade Visual da PB Rio já está disponível para consulta nos documentos do Blog Josivandro Avelar no Google Docs.

Clique no link abaixo e veja como ficou o Manual de Identidade Visual da PB Rio, construído nas diretrizes do Manual de Identidade da Companhia Ideias:

Link: Manual de Identidade Visual da PB Rio

Além da visualização do Manual de Identidade, você ainda pode fazer o download do mesmo. Basta clicar em Arquivo > Fazer download original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”