Image

Mais alto, bem mais alto…

O negócio agora está mais alto. Com a chegada do suporte do notebook deste editor, a transformação do escritório do blog já começou.
,

Começou de verdade o ajuste do escritório. Chegou hoje o suporte do notebook, que eu comprei pela Internet. Sem repetir a saga da mesa digitalizadora, o apetrecho chegou em menos de duas semanas. Agora, o negócio está mais alto, bem mais alto…

O novo suporte tem outros suportes. Tem um suporte para o celular – outra coisa que eu queria muito e pesou na escolha do modelo que eu queria – e até um suporte para a caneta da própria mesa.

Do lado, segue a poluição visual dos gaveteiros, que eu deverei solucionar ainda na próxima semana, quando devem chegar os novos gaveteiros de madeira que eu também comprei na Internet. Praticamente todos eles vão ser trocados por dois: um deve ficar ao lado do notebook e o outro deve ficar no patamar inferior.

Como vocês podem ver, as coisas estão evoluindo. Em nome da coluna deste editor – e da visão dele também. Afinal, eu cheguei aos 34 anos de idade e preciso realmente me cuidar. Não que eu esteja me sentindo velho, mas sabe como é esse negócio de idade.

Mas não dá para esquecer que hoje é sexta-feira! Dia de episódio inédito do Luneta Sonora, que já está no ar. E como também acontece todas as sextas-feiras, o site especial do projeto divulga o episódio da semana passada – no próximo post aqui do blog você confere o episódio desta semana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.