Luneta Sonora 045: A saga da mesa digitalizadora

Na semana passada, eu prometi para mim mesmo que se nessa semana a mesa digitalizadora que eu comprei não chegasse, eu iria começar a contar a parada no podcast. A mesa não chegou e pior, os Correios disseram que o endereço estava “fora do padrão” e bem, o negócio é esperar para saber o que eles vão fazer e como vão entregar. Isso se entregar.

E como promessa é dívida, tá aí. Cumpri. E vai melhorar ainda mais essa história, se é que tem como ficar pior.

A saga da mesa digitalizadora estava no final, e bem, está de volta ao começo, e isso porque faz mais de 30 dias que eu a comprei.

Essa é a história que começo a contar por aqui, ou melhor, o auge de toda essa história, porque eu achei que ela fosse uma saga comum. Mas vai virar uma novela cheia de barrigas na torcida pelo seu último capítulo, que ninguém sabe quando vai acontecer.

Mas o episódio 045, esse tá garantido. Dá o play aí. Episódio gravado em pleno feriado estadual, não folgo fácil.

Toda sexta-feira tem um episódio inédito do Luneta Sonora. Você pode escutar o podcast na sua plataforma de áudio preferida ou no site especial do projeto. Que aliás traz uma novidade: para dedicar o episódio do dia no blog, o da semana passada é o que irá ao ar no site do podcast.

E bem, esse é apenas o começo da saga de um consumidor insatisfeito. O mais incrível é que o começo é no meio quando deveria ser o final. Mas não tem problema! Segue a luta por um final feliz dessa saga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.