Image

Artes digitais: vamos ver o mar

E no momento que o suporte para o notebook chegou, fica aqui o convite para quem agora passa a ver a tela do alto: vamos ver o mar?
,

E a semana de artes digitais termina nas alturas, porque começou hoje a adaptação do escritório. Chegou o meu suporte para o notebook! E lá do alto, vamos ver o mar?

Sim, vamos ver o mar. E ver esta palmeira também, que apesar de aparecer na frente do desenho, tem seu momento de coadjuvante perto do mar que é o cenário deste desenho.

Para celebrar essa primeira etapa do projeto do escritório, elevando uns 10 centímetros o computador, trazendo para um pouco mais longe de mim, para que os meus olhos possam continuar vendo o que for necessário.

Até porque uma hora não vou escapar dos óculos.

E aí, vamos ver o mar?

E aí, vamos ver o mar se formar? Confira no vídeo de timelapse abaixo como eu fiz a paisagem.

E não deixe de se inscrever no canal deste editor no YouTube. Dê uma força para este editor, faltam onze inscritos para cem.

Você ainda pode conferir mais artes digitais como essa no Instagram e nas demais redes sociais, onde sempre tem um desenho inédito todos os dias. A série de artes digitais volta na próxima semana.

Amanhã e domingo, já sabe: desenho em lápis e papel. Ainda tem os desenhos de semanas – e anos – atrás, porque quando eu retomar, o negócio aqui vai estar ajeitado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.