LUZES DA NOITE

Ah, a luz é de vapor de sódio. Se um dia resolverem trocar por uma de LED, mostraremos. Mas como ainda não apresenta problemas e só fica acesa quando deve, de 5 da tarde até 5 da manhã, está cumprindo seu papel.

img_20160410_192542.jpg

E clareando a noite da rua na medida do possível. Como todos os outros postes, muito embora hajam os “buracos” de escuro entre um poste e outro, por conta da difusão da luz ser mais restrita.

O poste é aquele que aparece tantas vezes nas aventuras fotográficas postadas nas redes sociais. Só faltava mostrar ele aceso, porém como podem ver, a difusão da luz não permite muita coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web