Luneta Sonora 031: Semana intensa no universo das redes sociais

O Luneta Sonora tá na área para dizer que o episódio de hoje foi ao ar no dia certo. Porque foi por pouco. Isso tudo por causa dos trabalhos paralelos, de modo que o post de divulgação do episódio tá indo ao ar no blog praticamente em cima do laço, antes da meia-noite de sábado. Mas eu consegui acertar o tempo para falar dessa semana intensa em seis minutos. E olha que tive que improvisar para dar viabilidade ao podcast de hoje, por isso saiu com um pouco de atraso.

E essa semana intensa você viu aqui no blog com a compra do Twitter e a possível – vejam bem, possível – volta da marca Orkut – será que como rede social? Creio que a última vez que falei tanto sobre essa última rede social foi no início do blog, quando trouxe várias coisas dela para cá. E bem, com material, se viabiliza um blog, que vira várias outras redes, que vira um podcast como o Luneta Sonora. Tá aí.

Enfim, depois de uma semana intensa, eu comentei tudo isso em seis minutos em mais um episódio do Luneta Sonora, que gravei de improviso. Mas tá entregue, e você escuta agora. Dá o play.

Você já sabe que o podcast Luneta Sonora tem episódios inéditos todas as sextas-feiras. E que você pode encontrar os links das plataformas de áudio no site especial do projeto. Por enquanto é esse, mas em breve vai entrar no ar um site completamente novo, digno da importância deste podcast para este blog.

E esperando que a semana que vem seja tão intensa quanto essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos