#96folhas- A flor

No décimo primeiro desenho da série de #96folhas, trago uma flor. Sim, uma flor. Mas não qualquer flor. Que pode ser simples, mas carrega seus significados. E que significados eu queria trazer com esse desenho?

Das árvores, surgem flores, que significam a renovação da vida. Ou o seu começo. Por isso, não faria sentido desenhar uma flor se ela não fosse colorida. Ela precisa ser cheia de vida, pois é isso que ela significa, de forma tanto visual quanto biológica.

Esse é mais um desenho feito com giz de cera, fase essa começada na semana passada a sombra de uma árvore, com desenhos feitos no mês passado. Um trabalho de perspectiva e composição, bem como mais uma vez trabalhando com as cores.

Uma flor simboliza tantas coisas. E é o décimo primeiro desenho do terceiro caderno de #96folhas. Confira abaixo.

Uma flor. Mas não qualquer flor.

A nossa viagem continua, com desenhos todos os sábados, de diferentes técnicas e significados. A série vai evoluindo e ganhando formas e cores. Nos próximos dias, a série ganhará espaço dedicado na home, já que passou dos dez desenhos publicados.

Confira a série #96folhas aqui no blog e nas redes sociais, a partir do Instagram. E em breve tem mais artes; além das #96folhas de todos os sábados, vem aí um espaço para os desenhos digitais. Aguardem, vocês vão gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos