Luneta Sonora 024: A caneta mágica

Ontem eu coloquei no ar no Instagram um vídeo onde eu mostrava uma caneta que eu comprei. Ela serve para coisas que você nem imagina, mas funcionam para isso, além é claro, esqueci de falar, como uma caneta. A caneta mágica – embora não pareça, mas vou chamar assim, se colar colou – foi o primeiro sucesso de 2022 deste blog.

Se você não tem recursos para comprar uma caneta dessas de usar em celular, esse negócio é um verdadeiro quebra-galho. Já foram quase 3 mil visualizações só no Instagram desse negócio. E eu só mostro uma coisa que eu comprei para usar, porque o meu único talento é para escrever, não tanto assim para vender.

Mas aí eu aproveitei para criar uma call-to-action para as pessoas interagirem. E o que eu fiz? O vídeo tem enquetes perguntando se as pessoas já conheciam a caneta, tanto no Instagram quanto no TikTok, no que obtive respostas equilibradas entre o sim e o não. Uns sabiam, outros não – no TikTok a maioria não sabia.

Antes de exibir o vídeo, ouve aí o episódio do Luneta Sonora onde eu conto alguns detalhes de bastidores e outras coisas sobre a caneta mágica.

E bem, vamos de vídeo! Se você estiver no Instagram e vê-lo, aproveite para responder a enquete, afinal, sua resposta é importante e isso também é importante como feedback.

Você já sabe que todas as sextas-feiras tem episódio inédito do Luneta Sonora. E sabe também que o podcast está na sua plataforma de áudio preferida. No site especial do projeto tem os links das plataformas para você seguir e não perder nenhum episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos