Luneta Sonora 008: Os maus entendidos das redes sociais

Ó quem está de volta: é ele, o seu, o meu, o nosso Luneta Sonora, o podcast que fala sobre tudo e o nada ao mesmo tempo. E o episódio de número 008 está no ar. Sim, 008. Meu padrão de numeração é esse, fixo de três digítos, mas um dia passo de mil episódios.

E no episódio de número 008 do Luneta Sonora, falei sobre como as pessoas entendem errado as falas de quem comanda as redes sociais. Por isso o nome do episódio fala sobre os maus entendidos das redes sociais. Afinal, como comunicar algo que parece simples para pessoas que talvez não saibam como é que uma mídia social funciona?

Quando um CEO de uma rede social fala uma coisa, os usuários entendem outra. Foi assim com a política de privacidade do WhatsApp, foi assim agora, com o CEO do Instagram falando que a rede social não seria só de imagens quadradas. Mas o Instagram vai continuar sendo uma rede social de imagens.

No ar, o oitavo episódio do Luneta Sonora, com direito a BG musical novo. E ah, agora todos os episódios tem abertura e fechamento, fiz as edições onde estava faltando.

Sem mais, dá o play aí embaixo e ouça os maus entendidos das redes sociais.

O Luneta Sonora está em todas as plataformas de áudio possíveis. Você pode conferir aqui onde o podcast está. Se eu esqueci de alguma, entre em contato com este editor na página de contato ou nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos