Lá se vai mais um mês aqui em casa…

Quando entrei em casa, faltavam duas semanas para a Páscoa. Agora estamos em época de festa junina. E já vai se acostumando que não vai ser do jeito que você planejou, como tudo antes da pandemia. Lá se vai mais um mês, lá se foram 70 e poucos dias e nem eu sei direito se um dia passarei da porta para fora.

Comigo é um pouco diferente e eu já contei aqui porque. Aliás, nunca esse blog foi tão diário – ok que a média de posts ainda é de uns quinze por mês -, mas ontem eu estava testando temas nos ambientes de desenvolvimento e fazendo ajustes estéticos em sites que ainda não acabei.

Acho que vou sair daqui mais experiente em WordPress do que quando entrei, de tantos textos que escrevi e continuo escrevendo. De tantos detalhes que mexi e continuo mexendo. Fora as outras coisas que comecei e fiquei de terminar. Mas ah, eu tenho tempo para isso tudo. Não preciso me preocupar agora.

Só preciso me preocupar em aproveitar o conhecimento e a experiência que eu adquiri para o futuro, qualquer que ele seja.

Pois no passo de que lá se vai mais um mês em casa, aqui dentro aprendi e continuo aprendendo muito. Não quer dizer que por se estar em casa não se aprende nada. Pelo contrário; tudo o que eu construí comecei aqui dentro.

Bom, lá se vai mais um mês aqui dentro, e vamos ver como será. Só sei que será mais um mês aqui dentro. Se isso me incomoda? Já me acostumei. É um pouco de mim mesmo.

Compartilhe este post