A KRYPTONITA É A FORÇA DO HOMEM

Há cinco anos atrás, escrevi um post sobre um trabalho de faculdade na qual eu fiz uma tipologia: a Kryptonita CI.

Apesar de todo esse tempo, o post em questão é um dos mais vistos da história do Blog Josivandro Avelar. Só na fase WordPress foram 164 visualizações. Porém quem lia não achava o fundamental: a fonte.

Era isso que o leitor procurava quando batia naquele post. A fonte. Mas não tinha como colocá-la para download. Como você pode ver no post, houve comentário de gente pedindo, e ela foi enviada por e-mail para a pessoa que queria para a festa de aniversário do filho.

Pois bem, cinco anos depois, agora é sua vez de ter a Kryptonita. Com a migração do blog para WordPress, é possível subir o arquivo. Só que ele vai compactado em zip (a fonte direta não sobe, teria que ser compactada para isso).

É só clicar no link abaixo, descompactar e instalar. E já pode se divertir.

Download da tipologia Kryptonita CI

O mesmo link está no rodapé do post original, afinal quem procura a fonte certamente não chegou até este post, e sim no primeiro que foi publicado.

Agora que você já tem a Kryptonita, aproveite nos seus trabalhos, aniversário do filho, decoração de quarto, enfim, a fonte agora é sua. Está usando a fonte e quer mostrar a aplicação? Envie para o blog na página de contato ou nas redes sociais do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos