A KRYPTONITA É A FORÇA DO HOMEM

Há cinco anos atrás, escrevi um post sobre um trabalho de faculdade na qual eu fiz uma tipologia: a Kryptonita CI.

Apesar de todo esse tempo, o post em questão é um dos mais vistos da história do Blog Josivandro Avelar. Só na fase WordPress foram 164 visualizações. Porém quem lia não achava o fundamental: a fonte.

Era isso que o leitor procurava quando batia naquele post. A fonte. Mas não tinha como colocá-la para download. Como você pode ver no post, houve comentário de gente pedindo, e ela foi enviada por e-mail para a pessoa que queria para a festa de aniversário do filho.

Pois bem, cinco anos depois, agora é sua vez de ter a Kryptonita. Com a migração do blog para WordPress, é possível subir o arquivo. Só que ele vai compactado em zip (a fonte direta não sobe, teria que ser compactada para isso).

É só clicar no link abaixo, descompactar e instalar. E já pode se divertir.

Download da tipologia Kryptonita CI

O mesmo link está no rodapé do post original, afinal quem procura a fonte certamente não chegou até este post, e sim no primeiro que foi publicado.

Agora que você já tem a Kryptonita, aproveite nos seus trabalhos, aniversário do filho, decoração de quarto, enfim, a fonte agora é sua. Está usando a fonte e quer mostrar a aplicação? Envie para o blog na página de contato ou nas redes sociais do blog.

Compartilhe este post