AS VOLTAS QUE O BLOG DÁ

Desde a noite de sábado, por conta de uma troca de DNS, o sistema de segurança – o SSL do blog deu loop de redirecionamento. Por conta disso, ficamos fora do ar até uns 20 minutos atrás. Acabou. Estamos de volta.

O problema foi provocado pela ausência de um proxy reverso. Por conta disso, as duas páginas com domínio josivandroavelar.com.br davam loop de redirecionamento. Nem o leitor via a página, nem eu podia entrar. Depois de várias voltas, consegui resolver o problema com essas dicas aqui.

O site da 612 Comunicação, que só agora passou a ter CDN da Cloudflare e por tabela SSL, ou seja, agora o blog tem https, não foi afetado. Ufa, menos mal.

De todos os problemas técnicos que já enfrentei com os meus sites, esse foi o pior deles. Não tem comparação.

O importante é que esse é só mais um problema que aprendemos a lidar. E agora tá tudo ok. Nada mais de mal vai acontecer com o site, e isso fica como aprendizado.

E vamos atualizar. Os blogs devem estar tontos de tantas voltas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger