Image

Instabilidade de novo, Instagram?

Pois é, o Instagram passou por instabilidade de novo, mas diferente de segunda-feira, nem deu para sentir. Mas teve gente que sentiu.
, ,

O Instagram enfrentou instabilidade de novo – que eu nem senti porque estava fora de casa, fazendo compras em supermercado – nesta sexta-feira, 8 de outubro. Diferente dessa segunda-feira, algo mais leve. Mas o suficiente para os usuários sentirem.

Pois então, alguns usuários não conseguiam atualizar o feed, não viam stories, reels, enfim, não conseguiam usar o básico do aplicativo na tarde desta sexta-feira. E olha que nem todo mundo conseguiu se recuperar daquele baque de segunda-feira.

Mas aparentemente, eu disse aparentemente, está tudo em ordem. Veja bem, eu disse aparentemente porque nunca se sabe.

O Instagram já se pronunciou, está ciente dos problemas e disse que já os resolveu. O Twitter é sempre um lugar seguro para se pronunciar em situações dessa natureza, raramente o servidor da rede social cai.

Essa foi mais uma instabilidade da rede social pertencente a uma corporação que pelo visto, ainda não consegue dar conta dos problemas que acontecem com seus sistemas. Espera-se que não passe tão cedo por mais uma instabilidade de novo. Mas sabe como é o Facebook…

…Qualquer coisa, siga-me no Instagram. Mas se a rede cair, pelo menos eu estou no Twitter. Você precisa estar em vários lugares ao mesmo tempo para quaisquer intercorrências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.