Instabilidade de novo, Instagram?

O Instagram enfrentou instabilidade de novo – que eu nem senti porque estava fora de casa, fazendo compras em supermercado – nesta sexta-feira, 8 de outubro. Diferente dessa segunda-feira, algo mais leve. Mas o suficiente para os usuários sentirem.

Pois então, alguns usuários não conseguiam atualizar o feed, não viam stories, reels, enfim, não conseguiam usar o básico do aplicativo na tarde desta sexta-feira. E olha que nem todo mundo conseguiu se recuperar daquele baque de segunda-feira.

Mas aparentemente, eu disse aparentemente, está tudo em ordem. Veja bem, eu disse aparentemente porque nunca se sabe.

O Instagram já se pronunciou, está ciente dos problemas e disse que já os resolveu. O Twitter é sempre um lugar seguro para se pronunciar em situações dessa natureza, raramente o servidor da rede social cai.

Essa foi mais uma instabilidade da rede social pertencente a uma corporação que pelo visto, ainda não consegue dar conta dos problemas que acontecem com seus sistemas. Espera-se que não passe tão cedo por mais uma instabilidade de novo. Mas sabe como é o Facebook…

…Qualquer coisa, siga-me no Instagram. Mas se a rede cair, pelo menos eu estou no Twitter. Você precisa estar em vários lugares ao mesmo tempo para quaisquer intercorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial