Iniciando os trabalhos para terminar o ano

Pois é, vamos iniciando os tradicionais trabalhos de fim de ano, para entregar mais um ano inesquecível, e que dessa vez antecipando, é o melhor da história do blog. Mas isso fica para o tradicional post do balanço, que vem depois da perspectiva de 2022.

Todos os planos para o que eu espero do ano que vem estão devidamente feitos. E espero poder realizar. O resto é só no ano que vem. Hoje eu só quero comemorar.

E ficar feliz por metas que consegui cumprir, pelo menos na minha cabeça, como postar stories no Instagram todos os dias, e manter o blog atualizado todos os dias também a começar por esse mês de dezembro. Meta de vida continuar mantendo esse costume.

E já que é para manter esse costume, só quis usar esse post para fazer o anúncio de que é hora de começar a planejar. Para que o próximo ano seja melhor. Tenho certeza de que será.

E assim vamos iniciando os trabalhos desse fim de ano, mais um fim de ano, mais um ciclo que se encerra para que outro comece. Porque a gente sabe como o ano foi difícil, mas quem disse que seria fácil? Desafios existem para isso mesmo: serem vencidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho