IDENTIDADE, É O QUE PRECISAMOS

O que seria do mundo se as coisas seguissem padrões, se pensássemos igual? Se fizéssemos as mesmas coisas que as outras pessoas? O mundo não andaria. Para ser o que ele é, precisa de pessoas únicas e que se identificam com aquilo que mais gostam, e principalmente, com o que se sentem melhor fazendo.

O mundo precisa disso: de pessoas únicas e que tenham o que e como contribuir para que as coisas não sejam chatas e certinhas muitas vezes. Identidade é o que precisamos e isso é mais do que um manifesto. É uma afirmação do que somos e de que maneira queremos ser vistos, como queremos ser enxergados.

Identidade faz diferença, identidade é o que nos torna… Nós mesmos. Como nós somos, como nos amamos, como nos identificamos, sim! A magia da nossa cabeça está justamente em ela se adaptar ao ambiente, se adaptar ao mundo, mas ter as suas próprias soluções para os problemas. Pode ser que cabeças se batam, mas para isso existe o consenso, a conciliação, a soma!

Mudar faz bem, e não estamos imunes a isso. A identidade nos faz mudar, corrigir, consolidar, nos torna exatamente assim como somos hoje. Junta palavras, faz elas terem sentido, para que você entenda o que queremos.

Estamos aqui para isso. Ser um, ser vários, ser quem você quiser, ser como você se sente bem. É o que somos, é do que precisamos.

Essa é a nossa identidade.

Compartilhe este post