#ForçaKleyton

O Blog Josivandro Avelar e suas mídias colocam-se a disposição para a divulgação deste pedido. Kleyton Cruz era um dos meus colegas da turma a qual paguei as duas últimas matérias do primeiro período – a turma da noite a qual falava aqui, lembram? – e que precisa neste momento da ajuda de quem nos lê, uma vez que foi diagnosticado com leucemia aguda.

Fainara Marques, esposa de Kleyton e que também foi minha colega de turma – sim, unidos na vida e na sala de aula – lançou a seguinte publicação no Facebook, já compartilhada pelas páginas do blog e do All types & Fotoartes, a qual será transcrita aqui junto à foto acima destacada. Segue a mensagem:

Prezados amigos, estamos passando por um momento muito difícil na nossa vida desde o diagnóstico de Leucemia Aguda de Kleyton. Mas, esse processo pode se tornar menos doloroso se contarmos com a ajuda de todos vocês.

No momento e durante o tratamento, além das correntes de orações, precisaremos da Doação de Plaquetas por aferese no Hemocentro da Paraíba. É importante saber que, para fazer este tipo de doação, a pessoa já deve ser doador no hemocentro e ter a tipagem sanguínea O+. Como o material tem validade de apenas 5 dias, solicito a grande gentileza de me informarem nome e telefone dos doadores para que façamos o cronograma de doações da melhor forma possível tanto pra vocês quanto para ele. A doação é agendada e direcionada a ele, Kleyton Silva da Cruz (Ver dados na foto).

“Pra quem doa são apenas alguns minutos, pra quem recebe é uma vida inteira!”

Serei eternamente grata!
Fiquemos com Deus!

Fainara Marques

O Blog Josivandro Avelar acompanha o caso e coloca-se a disposição para informar a respeito.

Entendo, como pessoa e editor do blog, que é o momento de ter força e de dar força a quem nos deu força naqueles seis meses – e até hoje. Espero ver Kleyton firme e forte novamente.

Tenho certeza que tudo vai dar certo. Estou aqui na torcida, junto a toda a turma a qual continuamos juntos, mesmo um ano e meio depois de concluído o curso.

Como sempre costumo dizer aqui, é possível superar todas as barreiras e vencer todos os desafios que a vida nos lança.

Mais do que nunca, o fundamental é ter força, pensar positivo, e principalmente – e nunca a hashtag-símbolo do blog fez tanto sentido – não desanimar.

#ForçaKleyton
#naodesanime

Compartilhe este post