FORA DO RITMO

A Seleção Brasileira foi hoje ao Zimbábue enfrentar a seleção local em um amistoso de preparação para a Copa. O time de Dunga ganhou por 3 a 0.

Só teve algo mais desafinado que a Seleção no início da partida. É a orquestra que tocou o Hino Nacional Brasileiro.

A maioria dos jogadores, como se nota no vídeo, não conseguiu cantar o Hino Nacional completamente. Não conseguiram entender o que a orquestra estava cantando. Parecia tudo, menos o Hino Nacional.

O supervisor da Seleção entregou a letra do Hino aos jogadores, eles ensaiaram, mas no amistoso não adiantou de muita coisa. Não contavam com o tropeço da orquestra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram