#FolhaVermelha – Um lugar como o lar

Trago um lugar como o lar na #FolhaColorida de hoje, registrado ainda no antigo celular.
, , , , ,

A série da #FolhaVermelha está de volta em mais um domingo trazendo material que eu ainda fiz no antigo celular, afinal as cinco primeiras folhas haviam sido feitas há duas semanas quando eu nem imaginava ter que trocar de aparelho, e assim o legado de mais um telefone continua. E hoje eu trago um lugar como o lar.

Vale lembrar que eu utilizei nessas folhas vermelhas uma “gambiarra” técnica, se é que assim eu posso chamar: lápis grafite 8B, com reforço de giz de cera de cor branca. Imagine quando os meus lápis novos chegarem, ainda mais com a definição melhor da câmera do celular novo.

Enquanto isso não acontece, não há lugar melhor como o lar. Mas tem uma câmera melhor do que essa para as próximas artes vindo por aí – ok, você já teve uma amostra no #96folhas de ontem.

Não há lugar como o lar.

O vídeo que está no topo do post, também produzido e editado no aparelho antigo, está no canal deste editor no YouTube. E está também no TikTok e no Kwai. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira. A imagem já está por lá e nas demais redes sociais.

Semana que vem tem mais um desenho feito em uma #FolhaVermelha, no legado do aparelho antigo, no aguardo dos lápis novos para novos desenhos que serão muito melhor exibidos daqui em diante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo