Image

Feriado de meio de semana

O que você faz em um feriado de meio de semana? Por aqui eu resolvi não folgar e continuar contando histórias.

Feriado de meio de semana, e eu escolhi não folgar, porque eu determino os meus horários e os meus momentos de folga. Como é bom trabalhar para si e como é bom fazer daquilo que muitos diriam que é o seu hobby um trabalho. Enfim, como é bom fazer o que você gosta.

Para mim, hoje é mais uma quarta-feira que eu resolvi manter a agenda, afinal hoje é quarta-feira, aquele dia levinho de minicoluna…

Digo que a quarta-feira é o dia dos destaques aleatórios. Todo dia é dia de destaques aleatórios, mas hoje eles são os protagonistas, por isso gosto de dizer que é o dia mais leve da semana para se trabalhar, nos demais você sempre tem um componente de emoção.

Enquanto isso, eu sigo por aqui, no Instagram e nas demais redes sociais, atualizando as páginas e contando sobre as novidades. Ainda vão vir várias por causa do material que vem. Porque não vai parar apenas no suporte e no gaveteiro. Vem mais por aí.

Outros feriados de meio de semana podem vir e quem sabe, mais histórias se desenrolam. Mas a gente segue no pique da rotina. Afinal, um feriado de meio de semana a gente termina nem acreditando que é feriado.

Mas é. E vamos para a minicoluna!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.