Image

Artes digitais: flores vermelhas

Hoje é dia de flores vermelhas. O desenho foi feito há um bom tempo, mas essas artes e a divulgação de mídias sociais já são da nova leva.
,

Hoje é dia de flores vermelhas, e não só disso: é dia de fazer uma nova leva de banners das artes digitais, porque algumas são datadas e só vou publicar no ano que vem. Já outras eu quis deixar para depois, aí eu resolvi colocar logo as nove artes do Color pendentes de 52 artes que eu fiz lá. E mais para frente as dos demais aplicativos.

A partir daí o negócio vai ficar bom, porque passo a trabalhar com mais camadas e volume, com a duplicação das mesmas e uma melhor definição dos traços. Ainda vão vir desenhos daquela fase mais primitiva, mas aos poucos eu vou começar a publicar esses desenhos de técnica mais avançada.

É assim: meu blog, minhas artes, minhas regras, e por elas hoje é dia de flores vermelhas. O desenho foi feito há um bom tempo, mas essas artes e a divulgação de mídias sociais já são da nova leva.

Hoje é dia de flores vermelhas.

E tem o vídeo de timelapse! Trago, aliás, uma dica: das artes que eu fiz hoje, tem desenhos que tem vídeo, mas eles ainda não entraram no ar nas plataformas de vídeos curtos. E nem mesmo no canal deste editor no YouTube, onde seguem faltando nove inscritos para cem. Por isso, aproveite e inscreva-se!

Esses desenhos que ainda não entraram no ar podem ser vistos nos domingos no Instagram e nas demais redes sociais – nos demais dias, são os desenhos que faço no instante. Mas de qualquer modo, tem sempre um inédito todos os dias, quando não dois.

Amanhã tem mais artes digitais, quem sabe já dessa nova leva que produzi hoje.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo