FELIZ 2010!

2009 chegou ao fim, e esse ano foi bem diferente em todos os aspectos mais fáceis e difíceis, um ano onde as emoções chegaram aos extremos da alegria e da tristeza. A vida nos ensina aos poucos a lidar com as dificuldades, e assim aos poucos, depois que as superamos, alcançamos nossos objetivos. É necessário pensar em tudo o que fizemos de certo para que assim continue, e o que fizemos de errado para que os erros não se repitam no próximo ano. Mais do que isso, no futuro.

No ano passado estava no início do blog, e pude transformar uma pequena iniciativa num grande projeto, pois ele cresceu muito e ganhou a credibilidade esperada. Se criei este espaço para poder expressar minhas ideias e opiniões, fortalecer as minhas amizades e criar novas, como disse na mensagem do ano passado, posso dizer que consegui alcançar esse objetivo. Mas os desafios me movem, e eu quero não só renovar esse objetivo como fortalecer ainda mais as amizades que já tinha, as que criei em 2009 e criar ainda mais amizades em 2010.

Como também quero sonhar novos sonhos e fazer novas coisas, bem maiores. Reconhecendo que em 2009 consegui atingir vários objetivos que tive, até mesmo maiores do que imaginava, e ao mesmo tempo reconhecendo que não pude realizar em 2009 vários outros, fica a esperança que em 201o possa sonhar ainda mais novos sonhos e atingir ainda mais novos objetivos. E rever os erros que uma ou outra vez cometi, e esperar não cometê-los novamente.

Tudo o que aconteceu de bom pode se renovar. O que não aconteceu pode acontecer de uma forma bem melhor do que você imaginava. É só acreditar que é possível fazer diferente.

Em 326 postagens contei mais do que histórias e dei mais do que notícias: contei um pouco da história desse ano, e quis compartilhar com vocês. Dei o primeiro passo, um grande passo para o futuro. E espero contar em 2010 aqui no blog muito mais histórias, bem mais interessantes e diferentes.

E 2010 começa assim. Cada recomeço em será um novo recomeço. Novos desafios maiores irão aparecer. E novamente estou pronto para enfrentá-los. Atravessar esse caminho não foi fácil. Mas chegamos até aqui, esperando que o ano de 2010 seja bem melhor.

Renovando os mesmos votos de felicidade, sorrisos no rosto e muita alegria, depois de tantas palavras, o que me resta dizer é que quero que 201o seja um ano muito bom para você em todos os desejos que você tem e quer alcançar. Faça dos seus sonhos realidade e de seus objetivos possibilidade.

Com mais essa mensagem, desejo aos amigos, leitores, seguidores do Twitter e a todos aqueles que acreditaram no projeto do blog muitas felicidades e um Feliz Ano Novo!

Compartilhe este post