COMECE UMA HISTÓRIA INESQUECÍVEL

Um Ano Novo é um novo ciclo que começa. É uma página que começamos a escrever da nossa história. Agora que terminamos de escrever a história do ano que passou, o momento é de rever aquilo que fizemos. E pensar que essa nova página pode ser a melhor da história de cada um de nós.

Aproveite para construir. Inicie um novo projeto, renove o que deu certo. Construa novas amizades, renove as antigas, faça o possível. E se você não encontrou um amor verdadeiro ainda, ele pode aparecer nessa nova história que você vai começar a construir amanhã. E até transformá-la para melhor.

Você ainda pode adquirir mais conhecimento, mais experiência, mais responsabilidade. Pode crescer como pessoa, como ser humano, como cidadão do mundo.

Se no meio do caminho a tristeza aparecer, lembre das barras que você já superou. Se você conseguiu passar pelas piores tristezas que a vida lhe impôs, você terá forças para conseguir superar qualquer obstáculo.

E mais que isso, nunca desista dos seus sonhos. Realize os que você sonha hoje, acredite que eles podem se realizar. E sonhe mais, pois as coisas mais simples vão se complementando aos poucos. Um sonho sempre completa o outro.

E após tudo isso, encontre um tempo para ser feliz. Porque depois de tudo isso, essa é a melhor recompensa para uma grande história.

Transforme seu novo ano numa história inesquecível. E começe a contá-la agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar