FECHADO PARA FICAR COBERTO

O viaduto Damásio Franca, aquele que fica em cima da praça Vidal de Negreiros, o famoso ponto de Cem Réis, foi interditado a partir da manhã de hoje. Isso se deve por conta da obra de reforma do local, já que o viaduto vai ser coberto para que ofereça mais espaço para a praça que está em cima. Se não entendeu nada, a praça terá o máximo de espaço, e a avenida passando embaixo como se fosse um túnel.
Com isso, o tráfego de veículos foi desviado para as ruas Gen. Osório e Almeida Barreto. Para quem for ao Rangel, já sai na Diogo Velho. Para quem for a Epitácio, Beira Rio, Pedro II, segue até o Mercado Central, de onde segue pela Pedro II ou pelo Anel Externo da Lagoa.
Por causa disso, os ônibus do Rangel e de Cruz das Armas não estão passando temporariamente no Mercado Central, para não causar engarrafamentos com os ônibus que vem da Epitácio e Pedro II, seguindo pela Av. dos Tabajaras e Getúlio Vargas. E os ônibus de Bayeux e Santa Rita, que passam justo na Gen. Osório estão dobrando uma rua antes, que é a B.Rohan. Ainda não sei por quanto tempo vai durar a interdição, mas desde já, se voltar a acontecer, estou escrevendo para avisar.
No horário do meio-dia, é um verdadeiro engarrafamento. Imagine de sete, oito horas ou à noite. Ainda por cima parece que escolheram o dia errado para iniciar a interdição, pois, como hoje começam a desfilar os blocos do projeto Folia de Rua, várias ruas serão interditadas justamente nessa área para permitir a passagem dos blocos. A sorte é que não haverá maiores problemas, já que os blocos deverão sair por volta de 9 ou 10 horas da noite, e a essa altura muita gente já retornou do trabalho. Aliás, para quem for as prévias, vai a recomendação: use sempre o transporte público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger