A FOLIA DE RUA DO RANGEL

Enquanto estou aqui escrevendo para o blog, pois hoje estou inspirado, tanto que esta é a minha terceira postagem só hoje, está saindo aqui no bairro do Rangel mais um bloco carnavalesco, o Mangafolia (o nome é inspirado no fundador do bloco, o vereador Mangueira, aqui do bairro). Coincidência ou não, sai no mesmo dia do quase homônimo Picolé de Manga, que se concentra na Rua das Trincheiras, no Centro. Falando nisso, como disse na postagens anteriores do mesmo dia, o Folia de Rua começa hoje, e além do Picolé de Manga, saem os blocos Anjo Azul, Confete e Serpentina, Pinguim e Folia Cidadã, que se encontram na praça Antenor Navarro.
Voltando ao Mangafolia, o novo bloco torna-se mais um do movimentado carnaval do Rangel e do Cristo (que para mim são um bairro só) juntamente com blocos como o Bora Bora, Balaku Baku, e o mais famoso e estruturado, os Dismantelados do Cristo. Se omiti algum nome de bloco dos bairros, por favor, me corrijam.
Assim, me parece que o carnaval do Rangel e do Cristo desenvolveu a sua Folia de Rua própria. Será que estou dando ideia?

1 comentário em “A FOLIA DE RUA DO RANGEL”

  1. vc esta certo meu amigo eu sou um dos fudadores do bloco bora bora do rangel,isso mesmo nos criamos nossa propria fulia de rua parabens pelo o blog. eu sou kleyto bora bora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger