FAGULHA DE SINAL

Se já era tenso fazer os trabalhos nos computadores emprestados, imagina então sem internet – ou quando tem, a mesma está lenta, muito lenta.


O sinal da Oi está com problemas até aqui, na conexão (e olha que já estamos ouvindo relatos de problemas seríssimos com os clientes de celular da mesma operadora).

E eu estou tentando com uma fagulha de sinal colocar este texto no ar. Ao menos uma fagulha.

Eu queria transcrever aqui uns trechos de uns posts que escrevi esta manhã no Facebook. Para variar, levei tempo para abrir a página.

Mas vamos lá. Os post, adaptado para ser lido aqui no blog (porque foram três posts distintos que fiz no celular), é este.

Se já é tenso usar computador emprestado, pior é a conexão de Internet que tá mais lenta do que uma tartaruga.

A conexão de casa é Velox. Sim, Velox, da Oi. A mesma Oi que há alguns dias está com o sinal de celular caindo e gerando reclamações da pesada. As quais pelo visto a operadora parece não ter vontade de resolver.

Este post e sua continuação só foram possíveis porque os estou fazendo pelo meu celular, da TIM, com a qual não estou tendo problemas. Tive um número da Oi até setembro do ano passado, mas quando ganhei esse atual celular da minha mãe, resolvi que também trocaria a operadora do mesmo, para não ter de passar por situações como essas. E já nem sinto falta de quando tinha um número da Oi.

Eu até iria colocar este texto no blog (sorte de que consegui agora). Mas tá difícil justamente por conta do problema nos PCs.

A Oi deveria ficar atenta a isso. Afinal de contas, pelos relatos e pela quantidade de posts que apareceram nesta rede social, isso pode sim causar um impacto para ela no que diz respeito à marca e a sua credibilidade.

Agora de noite, 20 horas e alguma coisa, dependendo de quando vou fechar o post, o sinal está bem ruim. Mas vamos conseguindo colocar o post no ar para que fique entendido a real situação das coisas

O sinal está ruim. Até agora. Só ter colocado este post no ar já é uma grande proeza com a internet que se tem.


P.S.: E no momento em que ia apertar o botão de Publicar agora de 20:41, a Internet caiu novamente e voltou. Mais lenta do que nunca. Aí é demais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”