EM LARGA ESCALA

Este é o 22º post do dia. Em uma noite fiz uma verdadeira maratona. Mas consegui fazer um grande trabalho literalmente em larga escala.

E aí me esqueci que não tinha feito 20 calendários ontem. E sim 30. Mas não vou exagerar, evidentemente. Por isso esses 10 a mais serão publicados amanhã.

Como disse, até a sexta-feira todos os 100 calendários devem estar no ar. Mas do jeito que as coisas vão, tudo indica que todos eles já devam estar no ar bem antes disso.

Mas é isso: desafiei o TOC, desafiei o cérebro, desafiei a mim mesmo. Fiz valer o pilar de #48folhas, de não arrancar nenhuma folha nem excluir nenhum post. Ou não desperdiçar nenhuma ideia.

Assim tem sido todos os meses de dezembro do Blog Josivandro Avelar. Intensos, incríveis, como queria que fosse e que estão sendo.

Vou chegar até 100 essa semana. Nem que seja necessária fazer uma ou várias maratonas.

Mas já estou achando incrível cumprir essa escala. Por que não repetir isso outras vezes?

Sim, será necessário. Porque o importante é desafiar e se desafiar. Nem que para isso seja necessário fazer o seu trabalho em larga escala.

O blog continua amanhã com os calendários e com outros posts soltos por aí. Afinal o lema deste blog é “do acaso ao planejado, de tudo um pouco”. E de tudo um pouco as coisas fluem como devem fluir.

Sem TOC. Sem manias. Sem problema algum.

Compartilhe este post