Image

E se eu tiver uma ideia e quiser guardar?

Se eu tiver uma ideia e quiser guardar, guardo porque eu acredito que lá na frente, essa ideia será a ideia mais incrível do mundo.

A gente pensa que toda ideia é solta, surge do nada, mas e se eu tiver uma ideia e quiser guardar? Ideias a gente tem a todo momento, mas a maior parte delas a gente guarda para deixar amadurecer, igual frutos numa árvore que ainda estão verdes e precisam esperar para serem colhidos.

Ideias são isso mesmo. Aqui estão várias que eu tive, e outras que eu nem lembro que eu tive. Eu guardo tudo em cadernos, blocos de nota, e no próprio site. Aqui mesmo eu quero que o mundo veja as ideias que eu tive. E outras que talvez eu nem vá me lembrar, e em algum momento eu possa relembrar.

Toda ideia que eu tenho nasce de uma frase solta que eu escrevo em algum lugar, ou guardo comigo mesmo para uma outra ocasião qualquer, principalmente quando não tenho uma ideia em mente para aquele momento.

Se eu tiver uma ideia e quiser guardar, guardo porque eu acredito que lá na frente, essa ideia será a ideia mais incrível do mundo. Que eu não quero realizar de qualquer maneira, mas no tempo e do jeito certo.

O que está aqui é o que já deu certo. Mesmo que sejam apenas lembranças, para além das ideias que continuam a dar certo. E que foram muito bem amadurecidas antes de se tornarem realidade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.