Image

Imerso na rotina

Eu procuro estar imerso na rotina nos momentos mais difíceis de se viabilizar uma ideia que eu queria bastante
,

Segunda semana da rotina de segundo semestre, e eu entro imerso na rotina. É o que acontece quando você muda alguma coisa, precisa treinar, se adaptar e no fim sentir que não consegue fazer outra coisa fora o que você fazia.

Muitas vezes eu me preocupo com o meu dia, e eu fico preocupado com cada dia. Será que eu vou conseguir terminar aquele dia? Será que eu vou entregar tudo o que eu preciso entregar? Você se sente aliviado quando vai dormir, porque conseguiu.

Já vou adiantando que consegui fazer uma boa frente de artes digitais neste domingo. E pensando em outras estratégias para fortalecer os projetos. Tipo umas lives, mas eu queria melhorar a estrutura aqui do ambiente. Eu sinto que ainda não é a hora, mas uma hora será.

Eu acredito que ideias podem ser amadurecidas. Tenho várias, e nem todas eu posso realizar por problemas com recursos e outras coisas mais. Só quero poder ter como realizar. Quando isso não é possível, eu sei, dá uma agonia, mas eu procuro estar imerso na rotina.

A gente vai conseguir ir além. O que acontece hoje é só uma fase. Mas é nos momentos mais difíceis que a gente precisa mostrar que é forte. E cá estou para provar isso.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.