E QUE COMECEM AS FESTAS

Passou o aniversário do blog, passou o Natal, mas as festas estão somente começando. Porque o ano novo bate as portas em sete dias.

E marca a consolidação de uma reestruturação difícil, após uma crise de ansiedade. Tudo aos poucos está voltando depois de estabelecidas algumas regras para a melhoria das visualizações e repercussão de posts e conteúdos que são exibidos nas mídias do Blog Josivandro Avelar. Um aprendizado pessoal que se reflete em resultados.

Como retornar depois de pausas, como as de 20 dias no blog, 1 mês e meio no Instagram e 2 meses no All types & Fotoartes, fazendo coisas até melhores do que você faria antes. Não desanimando nem se a conexão não colaborar como no momento que escrevo este parágrafo. Em momento algum, sempre visando que você tem um problema a conviver e que não pode disfarçar.

Assim aprendo a conviver com o próprio transtorno, que hoje já não incomoda tanto quanto antes. E trago os aprendizados aonde quer que eu leve.

Para mim, isso já é uma festa, pois para uma pessoa calma e que não gosta muito de agitações, já é suficiente.

E que a maior das festas – a da alegria da vida – comece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web