2 ANOS AT&F: NÃO PARE

No semáforo, a cor verde significa “siga”. Seguir depois de um tempo parado. Depois do mote de um dia, ter uma ideia, resolvi usar a ideia de não parar na campanha de aniversário do All types & Fotoartes.

O All types & Fotoartes completa amanhã, 28 de dezembro, 2 anos. Foi criado em 28 de dezembro de 2012 como suporte para as artes gráficas, que naquela época suplantaram os artesanatos e se tornaram frequentes nas mídias do blog, a ponto de merecer um espaço próprio.

A página chegou a ser testada em várias plataformas, reprovadas na época e que hoje… São parte de nossas mídias! Foi inicialmente testada no Tumblr, não fiquei satisfeito e saí. Mas um bom tempo depois voltei e criei o “Como Você Anda” nesta plataforma, que hoje é um sucesso.

Tentei o WordPress.com, mas tive uma certa dificuldade. Hoje é justamente na plataforma .org do WordPress que o AT&F está instalado. E a conta ficou parada até servir como suporte do Jetpack dos blogs. Sim, ela havia sido criada para o AT&F, mas terminou sendo útil depois da transferência de plataforma.

O AT&F ficou no Blogger de 29 de dezembro de 2012 até 9 de agosto de 2014, quando migrou para o WordPress.org junto com este blog – e era uma coisa que a princípio poderia não acontecer com o AT&F. Mas não foi só tecnicamente possível como foi melhor que a encomenda. O blog, que até era subdomínio, é hoje uma, digamos, pasta deste blog. O domínio josivandroavelar.com/alltypesefotoartes significa que o “alltypesefotoartes” é uma pasta dentro deste blog onde o diretório da estrutura do blog está. Os domínios alltypesefotoartes.josivandroavelar.com e desenhos.josivandroavelar.com continuam ativos. Só redirecionam para o AT&F.

O projeto paralelo segue firme e forte e durante a reestruturação dos blogs, ganhou mais conteúdo, e dessa vez exclusivo: antes replicando parte do conteúdo deste blog, agora passa a ter conteúdo direcionado para a página. Assim a página fideliza público e acessos, parte deles trazidos do “Como Você Anda”.

As comemorações do AT&F seguem, e hoje tivemos atualizações especiais com as mensagens criadas a partir do conceito “Não pare”. Esqueci de mencionar que o Blog Josivandro Avelar está no seu 103º post de dezembro. Era muito assunto para se tratar e esqueci.

E isso porque logo logo chegaremos no Ano Novo. Ainda temos muito assunto mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!